Destaque

ELEIÇÕES 2018. Sem o apoio das lideranças do PP, Vanderlei Araújo põe em xeque sua pré-candidatura

“Se você não tem o apoio das suas lideranças, vai fazer o quê?”, questiona Araujo, que espera reunião do dia 12 para poder se definir

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Fabrício Vargas/AICV), da Equipe do Site

Está por um triz a pré-candidatura à Assembleia Legislativa do vereador Vanderlei Araujo (PP). Embora tenha intenção de concorrer, o parlamentar sofre a com a falta de apoio interno.

Fontes do site garantem que Araujo desistiu do pleito, já que os graúdos do partido estão comprometidos com candidatos de fora de Santa Maria. Há meses seu nome é ventilado como o preferido do PP/SM para concorrer a deputado estadual, porém até hoje a sigla não sacramentou tal decisão.

Em entrevista na noite dessa quarta (2), ele não escondeu o seu descontentamento. Porém, deixou claro que os dados ainda estão rolando.

“Nossa reunião ordinária será em 12 de maio, momento em que apresentarei uma carta ao Diretório explicando ou não a desistência. Na política e no futebol enquanto o juiz não apitar, o jogo não termina”, explica o vereador.

O progressista é o edil mais reservado do Parlamento santa-mariense. Não se envolve em polêmicas, não critica seus colegas na tribuna e também não faz uso das redes sociais para divulgar seu mandato. Todavia, deixou a discrição de lado quando instigado a comentar seu futuro político.

“Tudo pode acontecer. Mas, hoje, a decisão em função de compromissos individuais de lideranças políticas já assumidas, o partido fica em segundo lugar. Então, se você não tem o apoio das suas lideranças, vai fazer o quê?”, questiona.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Progressitas (ou PP, ou PDS, ou Arena), o partido mais enrolado na Lava-jato, o partido da senadora que foi funcionária fantasma do marido (“a lei permitia”, que se exploda a moralidade…), o partido do Maluf e do Zé Otávio Germano, vai fritando mais um bagrinho…

    Nada se cria nesse progressismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo