ELEIÇÕES. Se depender do DEM daqui, partido fecha com Bolsonaro lá, Heinze no Estado e Badke a Federal

ELEIÇÕES. Se depender do DEM daqui, partido fecha com Bolsonaro lá, Heinze no Estado e Badke a Federal

ELEIÇÕES. Se depender do DEM daqui, partido fecha com Bolsonaro lá, Heinze no Estado e Badke a Federal -

Encontro dos demistas fixou a posição política de Santa Maria em relação aos pleitos nacional, estadual e para a Câmara dos Deputados

Uma reunião na noite de quarta-feira marcou posições na seção santa-mariense do partido Democratas. A seguir, com foto da assessoria do vereador Manoel Badke e texto da assessoria de imprensa do DEM, você confere o que a agremiação tratou. A seguir:

“O Partido Democratas de Santa Maria realizou, nesta quarta-feira, sua primeira reunião estendida com membros da Executiva e do Diretório. No encontro foi feita uma avaliação do momento político que o país está passando e as construções políticas que estão sendo fomentadas em âmbito estadual e nacional.

Em nível de Rio Grande do Sul, o Democratas tem mantido diálogo junto ao Partido Progressista, que deve lançar a candidatura do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze. Já em nível nacional aguarda-se uma decisão da cúpula do partido, mas no Estado há uma tendência em apoiar a candidatura do Deputado Federal Jair Bolsonaro a presidência.

O vereador Manoel Badke (Maneco) reforçou junto aos filiados do DEM a sua intenção de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados contanto com o auxílio de outros diretórios da região central. Também esteve presente o vereador de Uruguaiana, Eric Lins Grilo, o parlamentar mais votado nas últimas eleições municipais. Durante sua fala destacou estar fazendo uma visita de cortesia ao Diretório Municipal e apresentou-se como pré-candidato a deputado estadual.

O presidente Nelson Cauzzo também informou da campanha do partido alcançar a marca de dois mil filiados até o fim de 2018. Por fim, foi explicado que o partido está passando por reformulações no DEM Jovem e no DEM Mulher, com o ingresso de novos membros e tendo como presidentes, respectivamente, Caroline Dalcin e Márcia Teston.”  



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *