ELEIÇÕES. Tucanos de SM já definiram quais serão seus nomes para deputado. Confira aqui os escolhidos

ELEIÇÕES. Tucanos de SM já definiram quais serão seus nomes para deputado. Confira aqui os escolhidos - tucanos

João Chaves é o escolhido dos tucanos para concorrer à Assembleia, enquanto André Domingues encara a disputa para a Câmara 

Por MAIQUEL ROSAURO (com montagem sobre fotos de Divulgação), da Equipe do Site

O PSDB/SM já definiu quem serão os seus pré-candidatos no pleito de outubro: o vereador João Chaves (PSDB) concorrerá à Assembleia Legislativa e o vereador André Domingues – Deco (PSDB) buscará uma vaga na Câmara dos Deputados.

O site confirmou a informação nos últimos dias após conversar com inúmeras lideranças da sigla. O anúncio oficial ainda não foi feito porque, primeiro, precisa passar por uma reunião da Executiva do partido, o que deve ocorrer, provavelmente, até quarta-feira (16).

“Deveremos divulgar os nomes ainda esta semana, pois já estão definidos. A região inteira está me ligando para saber quem serão os pré-candidatos. Porém, será anunciado apenas após a reunião da Executiva”, afirma a presidente do PSDB/SM, Maria de Lourdes Stieler.

Chaves recentemente deixou a Secretaria de Desenvolvimento Social para assumir uma vaga no Parlamento. O mesmo ocorreu com Deco, que se descompatibilizou da Secretaria de Meio Ambiente.

Na Câmara, eles ocuparam as vagas de João Ricardo Vargas (PSDB) e Lorena Santos (PSDB), que rumaram para o Executivo. Hoje, Vargas está à frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, enquanto que Lorena assumiu o Desenvolvimento Social.

Outros dois vereadores estavam na briga para concorrer em outubro, Juliano Soares – Juba (PSDB) e Admar Pozzobom (PSDB). Conforme o site apurou, Juba deixou a disputa por uma questão pessoal. Já Admar, especificamente neste pleito, não conta com o apoio do maior puxador de votos do partido, seu irmão e prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *