PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. O encontro petista, comissão especial da obra da Câmara e local para os despachos

Espaço para despachos será inaugurado na manhã deste sábado, no Cemitério Ecumênico Municipal. Lideranças esperam autoridades

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* O deputado federal Paulo Pimenta (PT) e o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) reuniram-se com os vereadores petistas e seus respectivos assessores nessa sexta-feira (25).

* “Uma oportunidade rica e importante de análise da conjuntura atual e de pensar estratégias políticas para a nossa atuação enquanto vereadores e deputados”, destacou o vereador Valdir Oliveira no Facebook.

Deputados petistas Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira realizaram encontro com vereadores e assessores nessa sexta em Santa Maria

* O relatório da comissão especial que investigou a obra de ampliação do Legislativo surpreendeu a todos pelos apontamentos apresentados.

* Nessa sexta, no Facebook, o relator da comissão, vereador Juliano Soares – Juba (PSDB), ratificou os principais os apontamentos em seu relatório semanal do mandato.

* “Em relação aos móveis comprados para a nova sede, também investigados, pode-se perceber que os mesmos foram adquiridos de forma impensada, sem planejamento, configurando ato de desrespeito ao dinheiro público”, afirmou Juba.

* O Departamento Afro Progressista de Santa Maria irá inaugurar na manhã deste sábado (26), às 10h, no Cemitério Ecumênico Municipal, o espaço Kalungaxé, destinado para despachos de religiões de matriz africana.

* O presidente do Afro Progressista, Augusto de Oxóssi, aguarda a presença de lideranças do PP do Executivo e do Legislativo para a cerimônia de inauguração.

* Este será o primeiro espaço destinado a religiões afro em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo