Arquivo

Feisma já vendeu 60% dos espaços

Essa foi a principal informação oficializada esta noite, em solenidade no Avenida Tênis Clube. A Comissão Organizadora da Feisma, Multifeira de Santa Maria, na sua 20ª edição, anunciou algo inédito: 60% dos espaços, mais que reservados, já foram adquiridos pelos expositores.
      A feira, segundo seu presidente, o empresário Paulo Ceccim, em seu pronunciamento, quer consolidar o processo iniciado na edição de 2004, quando tornou-se mais profissionalizada e voltada, sobretudo, a criar um ambiente de negócios. Provavelmente foi essa intenção que permitiu que se avançasse tanto na comercialização dos estantes, mais de cinco meses antes do início da mostra – que acontece entre 29 de outubro e 6 de novembro, no Centro Desportivo Municipal.
      O prefeito Valdeci Oliveira, ao falar para os cerca de 250 presentes ao ATC, entre empresários e autoridades, escolheu o caminho político. Na manifestação, exortou o fato de decisões recentes (inclusive a compra do Cine Independência para ali instalar o Shopping Popular, uma antiga reivindicação da comunidade, especialmente do empresariado)terem sempre em mente o espírito “coletivo”.
      Aliás, esta expressão, anotei, foi dita pelo menos oito vezes no discurso de 10 minutos. E destacou o espírito de parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Comércio e Indústria, Cacism, algo também citado, antes, por Ceccim, presidente da Comissão. Tanto um quanto o outro, e também o presidente da Cacism, José Denardin, não esqueceram o termo como o garantidor do sucesso de mais uma Feisma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo