CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Carreata de Luciano reúne “um mil veículos”, anuncia a organização do evento eleitoral

Ato motorizado começou em Camobi e concluído no Bairro Tancredo Neves

Da Assessoria de Comunicação da Coligação / foto de Guto Guterres

Entre as diversas atividades de campanha realizadas por Luciano Guerra e Marion no final de semana, o destaque foi para a “Carreata da Esperança”. A atividade, realizada na tarde deste domingo (8), reuniu cerca de 1 mil veículos, de acordo com a organização, e cruzou Santa Maria do bairro Camobi, na Região Leste, onde foi a concentração, até a Tancredo Neves, na Zona Oeste. “Entramos com tudo na semana final deste primeiro turno. Fizemos uma das maiores e mais empolgadas carreatas desta campanha, e a receptividade em todos os bairros foi excelente. Estamos crescendo e crescendo muito na hora decisiva”, afirmou Guerra.

Além da carreata, Luciano e Marion fizeram caminhadas em todas regiões da cidade neste final de semana acompanhados dos deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta e dos candidatos e candidatas a vereador da Coligação Você na Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo