CIDADE. Nesta quinta acontece reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultura. Veja a pauta!
Por ANA BITTENCOURT (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Nesta quinta-feira (07), o Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Maria promove reunião ordinária para tratar de pautas específicas e assuntos gerais. O encontro ocorre às 18h30min (primeira chamada) e às 19h (segunda chamada).
As reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Maria acontecem sempre na primeira quinta-feira de cada mês. São encontros públicos e abertos à ampla participação da sociedade civil, sendo que qualquer participante tem direito à manifestação, no entanto, o direito de voto é exclusivo aos membros do conselho.
Pautas a serem discutidas na reunião ordinária desta quinta-feira:
– Aprovação de Atas;
– Ordem do dia: Indicação de nome para Medalha do Mérito Cultural “Prado Veppo”; representação no Conselho Municipal de Política Cultural (frequência e questões regimentais); representantes para Comissão de Avaliação do Projeto “Apoio à Produção Artística e Cultural de Santa Maria”; Mês da Cultura e Conferência Municipal de Cultura e minuta do edital para o Fundo Municipal de Cultura. Ainda, serão tratados assuntos gerais.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.