CampoPrefeitura

CIDADE. Polifeira do Produtor extra nesta terça-feira ajuda a combater o desabastecimento em Santa Maria

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Na sexta-feira, aconteceu uma edição extraordinária da Polifeira do Produtor, organizada em virtude da paralisação dos caminhoneiros

Apesar de os serviços estarem voltando ao normal depois de dias de paralisações, a Prefeitura de Santa Maria organizou, para esta terça-feira (05), mais uma edição da Polifeira do Agricultor. Além dos produtores que já participam do evento, outros feirantes que atuam na cidade foram convidados a participar da feira.

A feira é realizada na Praça dos Bombeiros, do meio-dia às 18h, ou enquanto durarem os estoques dos produtos. Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, cerca de 40 produtores foram convidados a participar.

Estarão à venda diferentes produtos, frutas, verduras, legumes, embutidos, sucos, queijos, compotas, doces, pães, cucas, bolachas e demais alimentos produzidos pela agricultura familiar.

“Essa nossa ação ainda é em função do desabastecimento de produtos que afetou a cidade. Os mercadistas acreditam que devem levar mais uns dois dias até que as gôndolas estejam completas, então, estamos oportunizando que a população possa comprar alimentos diversificados, com qualidade e acompanhamento técnico da Prefeitura”, explicou o secretário Menna Barreto.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo