ESPORTE. Soldiers “desconhece” Drones em Ijuí, faz 45 a 0 e é trifinalista do Futebol Americano do Rio Grande

ESPORTE. Soldiers “desconhece” Drones em Ijuí, faz 45 a 0 e é trifinalista do Futebol Americano do Rio Grande

ESPORTE. Soldiers “desconhece” Drones em Ijuí, faz 45 a 0 e é trifinalista do Futebol Americano do Rio Grande - soldiers

Felipe Backes abriu o escore em Ijuí. Placar não deixou dúvida sobre superioridade dos santa-marienses (foto Júlio Desordi/Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo, o Santa Maria Soldiers fará a final do Campeonato Estadual de Futebol Americano, competição na qual busca o penta.

Neste sábado, a vaga foi conquistada em Ijuí, contra os locais do Drones, no Estádio 19 de outubro. Foi um vareio: 45 a 0.

Agora, é a final. A data ainda não está definida pela Federação Gaúcha de Futebol Americano, mas o local, sim: o Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O adversário, definido na outra semifinal, acontecida no sábado passado, será o Porto Alegre Gorillas – que derrotou o Juventude de Caxias do sul.

No jogo de hoje, conforme material originalmente PUBLICADO  na versão online do Diário de Santa Maria, foram touchdowns de Felipe Backes, Luís Becker, Nathan Dias, Guilherme Busanello, Douglas Elesbão e Arthur Walker. O placar foi completado por field goal e pontos extras do kicker Fabrício Santana.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *