Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

REGIONAL. Luiz Roese revela detalhes (e os publica) do ‘Plano de Trabalho’ e do ‘Convênio’ para o Hospital

“…Também fica bem claro que o atendimento será 100% SUS (Sistema Único de Saúde), para um público de 564 mil pessoas (da área de 4ª Coordenadoria Regional de Saúde). Por enquanto, o convênio vale por um ano, até 11 de junho de 2019.

Todos os valores orçados para as despesas da FUC estão detalhados no plano de trabalho. Só para as reformas necessárias, a previsão de gastos é de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Onde vão os recursos públicos para abrir o Regional e dois novos postos de saúde”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo