CIDADE. Prefeitura restabelece grupo para gerenciar obras de melhorias com recursos chegados de Brasília

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Comprometido com o dinheiro público e com o andamento das obras de infraestrutura no Município, o prefeito Jorge Pozzobom restabeleceu, na tarde desta segunda-feira (16), o grupo de trabalho “Mãos à Obra Santa Maria”, que é um núcleo de funcionários da Prefeitura que irá gerenciar e organizar o andamento das obras de Infraestrutura na cidade, com recursos já garantido junto ao Governo Federal. Em reunião, o chefe do Executivo falou sobre o andamento das melhorias no Bairro Km 3 e dos projetos executivos referentes às construções das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Carlos e Estação dos Ventos.
Para que estes projetos possam andar, o chefe do Executivo conseguiu, no ano passado, liberar R$ 31 milhões, que estavam retidos pelo Governo Federal há dez anos, e alocá-los nas áreas de Saúde e de Infraestrutura. Estes recursos serão fundamentais para que as obras sejam iniciadas e outros projetos tenham continuidades.
“É inadmissível que esse recurso tenha ficado parado 10 anos lá em Brasília. Esse dinheiro não é meu, não é do prefeito. É da população! Amanhã mesmo estaremos lá vistoriando as obras e prestando contas do que está sendo feito, com absoluta transparência”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.
Nesta terça-feira (17), o prefeito irá, junto ao grupo de trabalho, vistoriar algumas obras, ligadas ao “Mãos à Obra Santa Maria”, de Infraestrutura no Km 3 – como serviços elétricos, redes e galerias, bem como o local onde será feita a Unidade de Saúde Estação dos Ventos.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.