AssembleiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Assembleia vai promover debate sobre agricultura familiar. Será na sexta-feira

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria do Parlamentar

Valdeci Oliveira, com a irmã Lourdes Dill: debate específico na sexta

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul vai levar o debate da legislação das agroindústrias familiares e da agricultura familiar para dentro da 25ª Feira Internacional do Cooperativismo.

Nesta sexta (13), às 13h30, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Parlamento gaúcho vai promover uma audiência pública sobre os temas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, palco da Feicoop, em Santa Maria. Proposta pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a audiência vai reunir autoridade e representantes de diversas instituições ligadas às áreas da vigilância sanitária, da agricultura e da saúde pública.

A realização da audiência pública em Santa Maria foi solicitada a Valdeci pela coordenadora da Feicoop, Irmã Lourdes Dill, pelo vereador Valdir Oliveira (PT) e também por trabalhadores do setor da economia solidária e da agricultura familiar.

“O debate será aberto a todos interessados. Será a oportunidade de fazermos um grande movimento em defesa da geração de trabalho e renda no campo e em defesa da inclusão social”, afirmou o deputado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo