Destaque

ESPORTE. Com 700 torcedores no Presidente Vargas, SM Soldiers ignora “Gorillas”, faz 28 a 0 e é campeão

Soldiers fez 28 a 0 e levou mais um título. O vice é o ‘Gorillas’ (montagem sobre reproduções do Facebook do time e da Rádio Imembuí)

O novato Porto Alegre Gorillas não foi páreo para o Santa Maria Soldiers. Depois de derrotar os fortes verdes de Caxias do Sul, o Juventude, a equipe da capital veio à boca do monte para a finalíssima do campeonato gaúcho de Futebol Americano.

Aí, não deu. Os santa-marienses, muito mais eficientes, organizados e experientes, ignoraram os debutantes e enfiaram 28 a zero, com quatro touchdowns (de Maurício Faé, Fabiano Vargas, Douglas Elesbão e Márlon Limana) e o mesmo tanto de pontos extras marcados pelo “kicker” Fabrício Santana.

Agora, a próxima competição dos santa-marienses deve ser a Liga Nacional, na qual fez boa campanha ano passado, sem no entanto alcançar a finalíssima.

Para saber mais detalhes do jogo desta tarde, que reuniu pelo menos 700 torcedores no Estádio Presidente Vargas, vale conferir o material publicado originalmente na versão online do Diário de Santa Maria, na cobertura feita pelo colega Pedro Pavan (AQUI )

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo