EstadoPartidosPolítica

POLÍTICA. As duas versões para uma foto que deu o que falar: Fabiano Pereira em audiência com Sartori?

Sartori, Fabiano e Fantinel: audiência ou não, o que sobra aqui é a alegria (foto Feicebuqui)
Sartori, Fabiano e Fantinel: audiência ou não, o que sobra aqui é a alegria (foto Feicebuqui)

Exatamente às 11 e 5 da noite de quinta-feira, dia 19, o assessor do governador José Ivo Sartori, Roberto (Beto) Fantinel, oriundo da Quarta Colônia, POSTOU a foto no seu perfil no Feicebuqui. Pra quê? Em uma hora, a imagem já havia sido copiada e transmitida por diversos grupos de Uatizapi. Inclusive este editor a recebeu, em meio à madrugada de sexta-feira.

No pouste, Fantinel colocou a seguinte legenda:

Hoje acompanhei audiência do amigo Fabiano Pereira com o Governador Sartori. Vamos que vamos!!!”

Convenhamos, não há margem para dúvida. Afinal, a palavra audiência tem um significado bastante óbvio. Bem, nem tanto. Afinal, ouvido pelo jornal A Razão, Fabiano Pereira, ex-petista e hoje presidente do PSB e pré-candidato a prefeito, falou em coisa bem diferente. Qual a versão certa? Bueno, decida você mesmo, após ler o que o matutino da comuna publicou, a seguir:

Esta foto de Sartori, Fabiano Pereira e Fantinel rendeu….

Uma foto em que o ex-deputado e ex-secretário da Justiça e dos Direitos Humanos do governo Tarso Genro (PT) Fabiano Pereira aparece com o governador José Ivo Sartori (PMDB) gerou protestos de filiados do PT.

Nas redes sociais, petistas questionaram a postura de Fabiano, que em agosto trocou o PT pelo PSB para concorrer à Prefeitura. A foto foi tirada quinta-feira no Palácio Piratini. “Fui visitar o Beto (Roberto) Fantinel, de Dona Francisca, que é assessor do governador, e estava tomando um café. O governador me viu e me chamou”, disse Fabiano ao Jornal A Razão, jurando que não falaram sobre eleições.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. O Fabiano deve ter trauma de não ter sido modelo fotográfico pois adora uma foto, só que com o Sartori o funcionalismo, professores e policiais não vão aprovar.

  2. Fabiano, lastimo a tua decisão. Colocou o interesse pessoal acima de tudo. Te ver apoiando o Sartori, como o Incrédulo e outros, dá pena. Jamais me procures!

  3. Vejo que o nome do Fabiano que não era tão importante se tornou importante agora para os petistas, mas convenhamos a pessoa quando muito apanha procura um lar para lhe darem carinho, foi o acontecido, bem fácil de interpretar se o PT não deu valor para uma liderança Jovem para Santa Maria outros darão, é o meu pensamento meu amigo Claudemir.

  4. Quem deveria estar preocupado com a foto era o Sartori !!!! O Fabiano tá acostumado à tirar foto com tudo que aparece !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo