Política

LUNETA ELETRÔNICA. Jairo Jorge e empresários, encontro petista, e pesquisa da Justiça Eleitoral

Jairo Jorge (PDT) participou de reunião almoço com o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* O pré-candidato a governador pelo PDT, Jairo Jorge, participou nessa segunda-feira (23) de uma reunião almoço no Restaurante River’s, promovido pelo Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria.

* “O Rio Grande do Sul tem Solução. Este foi o tema”, informa o presidente municipal do PDT, Marcelo Bisogno.

* Quem também realizou uma reunião almoço nessa segunda foi o PT/SM.

* O encontro reuniu os deputados Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira com os vereadores Daniel Diniz, Celita da Silva, Valdir Oliveira e Luciano Guerra.

* Entre as pautas da reunião petista estava o planejamento das ações para o mês de agosto, incluindo o período de início da campanha eleitoral.

* Foi lançada na quarta-feira (18) uma pesquisa pública para que a sociedade civil e os profissionais da área jurídica ajudem a definir as metas mais importantes da Justiça Eleitoral para 2019. O objetivo é tornar o processo de escolha dessas metas o mais participativo possível.

* Magistrados, advogados, membros do Ministério Público, servidores públicos, associações de classe e cidadãos em geral poderão preencher um breve questionário, disponível no portal do TSE na internet (AQUI), e avaliar o grau de relevância de cada uma das metas.

* A pesquisa também busca conhecer as expectativas do público em relação à prestação jurisdicional oferecida pela Justiça Eleitoral. O formulário poderá ser acessado até o dia 31 de julho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo