PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Travessia Urbana, Câmara na zona oeste, slogans de Mortari e Luciano, dupla do PT

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Reprodução), da Equipe do Site

* O deputado federal Jerônimo Goergen (PP) anunciou nessa quarta-feira (4) que o relator do Projeto de Lei de Crédito Suplementar (PLN 13/2018), deputado Covatti Filho (PP), acatou emenda de sua autoria, que impede o corte de recursos para as obras da Travessia Urbana de Santa Maria.

* “Agora, a proposta segue para votação na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO)”, disse Goergen.

* A Escola Estadual de Ensino Médio Santa Marta, no bairro homônimo, irá sediar a sessão ordinária do Legislativo nesta quinta-feira (4).

* A sessão proposta por Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) segue a cartilha de boas maneiras da Casa das Homenagens: o edil estará à frente de um expediente nobre homenageando os 17 anos da instituição e ainda defenderá moção de congratulações à escola.

* Para completar, Alemão do Gás ainda defenderá uma moção de congratulação a Francisco e Jurema Portella, que há 23 anos desenvolvem um trabalho social na região Oeste de Santa Maria.

* Na ordem do dia estará a primeira discussão dos projetos de atualização do Plano Diretor; Lei de Uso e Ocupação do Solo; e Código de Obras e Edificações.

* Existe a possibilidade de que seja realizada uma sessão extraordinária, na Escola Santa Marta, para segunda discussão e votação dos três projetos.

Marion Mortari lançou um novo slogan muito parecido ao usado por Luciano Guerra. Confira nos material de divulgação de ambos

* Pré-candidato a deputado estadual, Marion Mortari (PSD), renovou sua página no Facebook e apresentou um novo slogan: “Trabalho no campo e na cidade”.

* A frase é muito parecida a utilizada pelo vereador Luciano Guerra (PT): “Trabalho pelo campo e a cidade”.

* Tanto Mortari quanto Guerra são conhecidos pela atuação no interior. Aliás, o vereador do PSD mora no Bairro Passo das Tropas, que até pouco tempo atrás fez parte do distrito de Pains. Já o petista reside no distrito de Palma.

* O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT) irão lançar suas pré-candidaturas à reeleição em 13 julho, às 19h, no Clube Comercial, em Santa Maria.

* O encontro contará com a presença do pré-candidato a governador Miguel Rossetto (PT). Para mais informações, clique AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ex-futuro prefeito do ex-futuro município de Pains, grande amigo da Construtora Jobim quer ser deputado estadual? Já estou fazendo campanha. Contra. No caso até slogan dá para fazer: ‘Não fique em dúvida assim, não vote no Mortari, vote no Zanin’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo