PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Uma Frida ZenKalo impactada pela emoção. Descobriu, condoída: Prefeito sofre. Hein?

Frida ZenKalo simplesmente não consegue esconder o pranto. É um choramingo só. Mas por que, criatura? – ousa perguntar o editor, a cata de informações capazes de subsidiar essa chamadinha para a coluna semanal da moça importada, já faz quase uma década, da simpática Morro Reuter (que ela, diante da insistência, até já aprendeu a soletrar).

Após muita insistência, e um pacote adicional de lencinhos, a moça, enfim, desembucha: está condoída com o prefeito Jorge Pozzobom, que, embora se esforce, não consegue cumprir uma de suas mais caras (nos sentidos todos que a palavra permite) promessas. E até não para de cantar determinada música de um ícone brasileiro.

Hein? Pois é, não deu pra esclarecer. Ela voltou a chorar, agora de forma copiosa, e não teve jeito. O jeito é orar. E esperar, para ter as respostas todas, no Barraco da Alemoa, que estará disponível logo que chegue a meia noite.

Até lá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo