CIDADE. Câmara de Dirigentes Lojistas dá o nome de Mário Gaiger, ex-presidente, para sua sala de reuniões

CIDADE. Câmara de Dirigentes Lojistas dá o nome de Mário Gaiger, ex-presidente, para sua sala de reuniões

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da CDL/SM

CIDADE. Câmara de Dirigentes Lojistas dá o nome de Mário Gaiger, ex-presidente, para sua sala de reuniões - cdl-gaiger

Mário Gaiger, um dos mais veteranos empresários e líderes de classe da cidade, descerra a placa da sala com seu nome, na CDL

“Todos os dons e oportunidades que recebi gratuitamente, algum dia terei que prestar contas”. A célebre frase de autoria do ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria, Mário Franco Gaiger, agora estampa a placa que batiza a sala de reuniões da entidade com seu nome. A justa homenagem aconteceu na noite da última terça-feira (28), data que marcou os 54 anos da CDL SM.

Diretoria, ex-presidentes, imprensa, líderes da sociedade civil organizada e familiares prestigiaram a homenagem simbolizada pelo descerrar da placa e um singelo cerimonial liderado pela presidente Marli Rigo: “A sala de reuniões é onde tudo acontece na CDL. É onde surge e se discute as grandes idéias que depois vem a se tornar realidade e trazer benefícios para os lojistas e cidade como um todo. E justamente por ser um grande pensador e ter contribuído muito para Santa Maria com suas idéias e ações é que a batizamos com o seu nome. E eu estou muito feliz em ser a presidente para prestar essa homenagem”, disse a presidente ao Sr. Gaiger.

Em sua manifestação, Sr. Mario Gaiger agradeceu pelo reconhecimento e também a outros ex-presidentes que estavam presentes e moldaram, no passado, o presente da CDL SM. Mais do que isso, reconheceu a veia de uma cidade construída sobre as bases de um empreendedorismo que muitas vezes passa despercebido: “Muitas coisas nessa cidade foram realizadas por iniciativa dos empresários. A área da Universidade foi doada por empresários, para que ela acontecesse. A área da gare foi doada por empresários para que a Viação Férrea se instalasse aqui e não em Cachoeira do Sul. Eu tenho muito orgulho de ser empresário em Santa Maria”.

O coquetel de descerramento da placa na nova Sala de Reuniões Mário Gaiger deu início às comemorações pelos 54 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria. Na próxima quinta-feira (30) um jantar no Itaimbé Palace Hotel encerra as atividades com mais surpresas e reconhecimento àqueles que, como disse o Sr. Gaiger, ajudaram a construir Santa Maria.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *