“…Baseado no livro de Jonathan Ames, também produtor do filme, você nunca esteve realmente aqui, foi premiado no Festival de Cannes e, desde sua exibição nas telas do balneário francês, virou comentário entre críticos e espectadores.
Agora, que ele chega finalmente aos cinemas brasileiros, todo o burburinho se confirma em uma hora e meia inesquecível, onde estamos o tempo todo grudados em Joe, mais uma interpretação magnífica de Joaquin Phoenix, um ex-soldado que tornou-se matador de aluguel…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Água e sangue”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009. Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.