INTERIOR. Aberta a Festa da Soja em Santa Flora. E ainda tem baile, exposições e, claro, almoço dominical
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Santa Flora é um dos distritos mais importantes do Interior de Santa Maria e celebra, neste fim de semana, a 14ª Festa da Soja – o Grão de Ouro. Na tarde de sábado (11) ocorreu a abertura do evento, que se estende, com baile, apresentações, exposições e almoço até este domingo (12).
Com o salão da capela cheio de moradores da comunidade e visitantes, o prefeito Jorge Pozzobom abriu a festa, lembrando a todos o esforço da Prefeitura para garantir o pleno desenvolvimento do distrito. O chefe do Executivo destacou que sabe das dificuldades enfrentadas, mas, ressaltou que o Poder Público não está medindo esforços para trazer melhorias ao Interior.
“Garanto a todos vocês que estamos fazendo o nosso melhor para a comunidade deste e dos demais distritos, pois sabemos da importância do Interior para o crescimento do Município”, disse o prefeito.
O enorme potencial e as riquezas produzidas no distrito também foram ressaltados pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Paulo Schuster, e pelo subprefeito em exercício, Paulo Dalla Possa. Ambos afirmaram que o Executivo segue investindo em Santa Flora, pois acredita e sabe da importância do Interior.
A Prefeitura de Santa Maria apoia a Festa da Soja por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação; e Educação.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.