PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Segurança na região Oeste, sessões matutinas na Câmara, Prefeito e a Fecomércio

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* Pela segunda vez consecutiva, a Câmara de Vereadores de Santa Maria não terá nenhum Projeto de Lei em discussão na sessão desta quinta-feira (9).

* Na Ordem do Dia há três defesas de moções – duas de Celita da Silva (PT) e uma de Manoel Badke – Maneco (DEM) – e o Projeto de Resolução Legislativa que irá alterar os horários as sessões entre 16 de agosto e 5 de outubro.

* Pela proposta, no período referido, as sessões irão iniciar às 9h.

Vereadores, vários deles, por sinal, solicitaram ao secretário estadual Cezar Schirmer mais segurança na região Oeste de Santa Maria

* Na quarta (8), os vereadores Valdir Oliveira (PT), Adelar Vargas – Bolinha (PMDB) e Marion Mortari (PSD) realizaram uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer (PMDB), em Porto Alegre.

* No encontro, foram discutidas alternativas e melhorias para a segurança em Santa Maria.

* Segundo Valdir, o trio reivindicou ao Estado que a antiga sede da escola de samba Trevo de Ouro, no bairro Tancredo Neves, possa receber uma estrutura da Brigada Militar.

* “Já ficou acertado com o secretário Schirmer uma reunião com o comando da Brigada Militar da região Oeste, ainda neste final de semana, para tratar do assunto”, anunciou Valdir.

Prefeito Jorge Pozzobom e o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn (C): parcerias a caminho, se depender do santa-mariense

* Quem também esteve na Capital nessa quarta foi o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB). Ele esteve reunido com o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn.

* “Já estabelecemos parcerias importantes aqui em Santa Maria nas áreas da Saúde, da Educação, da Cultura e no Desenvolvimento Econômico. E iremos avançar ainda mais! Em breve, se tudo der certo, teremos novidades!”, projeta o tucano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo