MIX. Luiz Roese, o superevento sobre a esclerose, grana da Caixa e as armas e munições para a 4ª DP

“…Depois, que ela havia sido suspensa por tempo indeterminado. Nesta semana, ficou decidido que a Caixa Econômica Federal foi escolhida, por “dispensa de licitação”, com valor estimado de receita de quase R$ 8 milhões. O certo é que tinha de ser um banco público mesmo, conforme a…

Associação Camobi Segura faz doações para a 4ª DP

A Associação Camobi Segura, criada em 2015 por um grupo de empresários do bairro Camobi, na região leste de Santa Maria, está ajudando cada vez mais as instituições de segurança pública e os comerciantes daquela região. Já teve conserto de viaturas da Brigada Militar e da Polícia Civil, doação de…

MIX. Luiz Roese, o superevento sobre a esclerose, grana da Caixa e as armas e munições para a 4ª DP - luiz-esclerose-2Os eventos da esclerose múltipla vão bombar em Santa Maria

Quero lembrar que Santa Maria vai sediar o I Simpósio Gaúcho de Esclerose Múltipla, na próxima sexta-feira, dia 24 de agosto. O evento quer ampliar informações sobre a doença, seu diagnóstico e tratamento, além de atualizar o público sobre inovações para o controle e manutenção da qualidade de vida do paciente…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “O troco da CEF, doações para a polícia, eventos da esclerose múltipla”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *