CidadaniaEsporteSaúde

SAÚDE. ‘Pedale por uma causa’, neste domingo, em Santa Maria, conscientizará sobre a esclerose múltipla

Por MAURÍCIO ARAUJO (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana organizará o trânsito

Por um motivo nobre e de conscientização, centenas de pessoas são esperadas para participar, neste domingo (26), do “Pedale Por Uma Causa”. Vestidos com a cor laranja, os ciclistas pedalarão nas ruas da cidade, abordando a Esclerose Múltipla e, ainda, lembrando da importância de fazer atividades físicas. É solicitada a doação de um quilo de alimento, que serão doados ao Projeto Soparceiro.

O ponto de encontro dos ciclistas será na Avenida Nossa Senhora das Dores, a partir das 9h, em frente ao estacionamento da Nicola Motos. Além de pedalar, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre o que é a Esclerose Múltipla, bem como interagir na mateada e acompanhar apresentações previstas para ocorrer no local.

O evento é promovido pelo Vivendo Além da Esclerose e conta com apoio da Prefeitura de Santa Maria e outros parceiros.

O Pedale Por Uma Causa já está na sua 4ª edição, e, em 2018, as pessoas vão pedalar pela Esclerose Múltipla em nove cidades: Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), Santos (SP), São Paulo (SP) e pela primeira vez aqui em Santa Maria.

PERCURSO

A saída do percurso é o estacionamento da Nicola Motos, passando pelas avenidas Dores e Medianeira até a Basílica da Medianeira, onde será feito o retorno em direção ao Shopping Royal. O final do percurso é na empresa Nicola.

A Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana organizará o trânsito, dando suporte aos ciclistas e fazendo bloqueios parciais enquanto os participantes fazem o roteiro programado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo