Destaque

ELEIÇÕES. Cidade recebe dois entre os protagonistas da briga pelo Piratini: Rossetto sexta, Leite no sábado

Tucanos e aliados fazem festa neste sábado para Eduardo Leite. Já os coligados com o petista Miguel Rossetto movimentaram a sexta-feira

Semana passada, quem ganhou espaço pela boca do monte foi o atual governador, José Ivo Sartori (MDB). Dias antes, quem veio por aqui foi Jairo Jorge (PDT). São visitas curtas. Mas importantes e que devem se repetir. Afinal, não se deixa de lado o potencial de votos santa-marienses, cerca de 150 mil válidos ao menos.

Os dois voltarão. Assim como, é bom que se diga, a dupla que faz de Santa Maria local de campanha nesse feriadão da Independência. Na sexta-feira, por cá esteve o petista Miguel Rossetto, terceiro colocado na preferência eleitoral da hora, segundo a mais recente pesquisa do Ibope (AQUI).

Aliás, não veio sozinho. Com ele esteve a candidata a vice, Ana Affonso (PT), e os dois da dobradinha para o Senado, Paulo Paim (PT) e Abigail Pereira (PC do B). Na cidade, a comitiva inaugurou o Comitê de Campanha da eleição majoritária e, claro, prestigiou a dobradinha local, Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira, que concorrem à reeleição para a Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. O fecho da visita, por sinal, se deu no regabofe político que foi a festa de aniversário de Valdeci, na noite desta sexta.

TUCANOS. Já neste sábado, quem aparece pela cidade, aliás governada por seu partido, é o segundo colocado no levantamento do Ibope, Eduardo Leite, do PSDB. A agenda é pra lá de apertada, como sempre acontece em campanhas eleitorais.

Obviamente, o ex-prefeito de Pelotas, a parte os que com ele vieram, será escoltado pelas lideranças tucanas locais, a começar pelo prefeito Jorge Pozzobom e, também, pelo candidato do partido à Assembleia, João Chaves.

A seguir você confere a agenda oficial, distribuída pela assessoria de imprensa do candidato:

10h30 – Caminhada no Calçadão e Inauguração do Comitê, na avenida Rio Branco 820 (que é o ponto de encontro do grupo)

12h30 – Almoço  (por adesão), no Restaurante Bella Trento

13h30 – Final Campeonato Estadual do Futebol Americano Soldiers Feminino, no Sesi (bairro Patronato)

14h – Distribuição da Chama Crioula, no Parque da Medianeira

15h – Visita ao Rodeio do CTG Sentinela da Querência

16h – 24ª Santa Maria em Dança – Ginásio do Colégio Medianeira

17h – Visita ao Projeto REMAR da Associação Santa-Mariense de Esportes Náuticos – Asena – atividades do projeto social liderada pelos medalhistas olímpicos Gilvan e Givago Ribeiro, na barrage do DNOS

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. – A nossa infraestrutura causa um prejuízo enorme ao Estado do Rio Grande do Sul e isso diminui os investimentos da iniciativa privada. Vamos cobrar do governo federal investimentos no setor ferroviário e que as concessões dadas sejam cumpridas. Estamos em um polo muito importante dos ramais ferroviários do Estado – diz.
    Questionado se irá privatizar alguma estatal, Eduardo afirma que as empresas que o Estado não tem mais capacidade de investimento devem ser repassadas à iniciativa privada.
    CORSAN….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo