Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Carlos Costabeber festeja possível manutenção de 14 vagas no Legislativo

“…Mas no 7 (bendita Independência), me deparei com uma reportagem do Diário de Santa Maria anunciando que não só a Maria de Lourdes Castro estava a favor da continuidade dos atuais 14 vereadores. Agora já eram 4 no total: além da Maria de Lourdes, se somavam o Admar Pozzobom, João Carlos Maciel e Marion Mortari.

E fiquei ainda mais feliz por verificar que, no Desfile da Pátria, a vereadora Helen Cabral foi muito cobrada pela população, para que também se considerasse contra o aumento.

Para melhorar, no dia seguinte, no Jornal do Almoço da RBS/TV, a vereadora Helen deixou claro que realmente estava tendendo a seguir a opinião dos seus eleitores: ser contra o aumento do número de vagas…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Felizmente, Santa Maria deverá continuar com 14 vereadores!, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ainda a propósito: Está na coluna do Mauricio dias, pag. 16 da revista Carta Capital, manchetes de 2 grandes jornalões, O Globo e Folha de São Paulo, sobre a reabertura do MASP.

    Este colunista tem, nos arquivos, os títulos dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo, de 13 de janeiro de 2008, sobre a reabertura do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ei-los:

    O Globo: “Masp reabre com mais polícia do que público”.

    Folha: “Na reabertura do Masp, sobra público e falta segurança”.

    Dois repórteres e um fato. É o bastante. A objetividade foi para a cucuia. Equívocos sobre jornalismo prosperam como capim-gordura.
    Com esta demonstração, mais uma vez pergunto: Será que todos aqueles que votaram eram mesmo elitores da Helen? Ou? Ou?……

  2. Ainda com relação a isto, vale lembrar que na terça-feira próxima, haverá reunião da UAC. Vamos ver como se posiciona aquele cidadão que realmente precisa do estado. Quem garante que aqueles que votaram no programa da RBS eram eleitores da Helen? O díario, aquele que não é de Santa Maria? Sómente em torno de 10% tem acesso ao diario que não é de Santa Maria.
    Será que a verdade que tem que prevalecer é a deles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo