CulturaSanta Maria

FLASH. Alegretense radicado em SM, Léo Paim vence “The Voice Brasil” e leva pra casa carro e R$ 500 mil

Paim, na foto de reprodução da TV Globo, vive há mais de 10 anos em Santa Maria, é de Alegrete e campeão do The Voice Brasil

Radicado em Santa Maria há mais de 10 anos, e a partir daqui fazendo sua carreira musical, Léo Pain derrotou a pernambucana Erica Natuza, a mineira Isa Guerra e o brasiliense Kevin Ndjana e foi o grande vencedor do The Voice Brasil, encerrado há pouco, no Rio de Janeiro e reproduzido pela Rede Globo de Televisão.

Paim, depois de ter consolidado seu prestígio popular nas etapas anteriores, manteve seu repertório vinculado ao “sertanejo”, interpretenado “Adoro Amar Você”, de Daniel. Mas também supreendeu, na sgunda canção, com “Outra vez”, do ícone Roberto Carlos.

Afora toda a exposição midiática, e tudo o que isso significa para sua carreira, pelo menos no curto e no médio prazo, Léo Pain tem ganhos imediatos bastante palpáveis: traz para casa um automóvel 0 km, um contrato com a Universal Music e R$ 500 mil em dinheiro.

LEIA TAMBÉM:

Léo Pain vence o The Voice Brasil”, de Cassiano Cavalheiro, João Pedro Lamas e Suelen Soares, na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo