LUNETA ELETRÔNICA. Chá do Beto e do Fabiano, as gafes de Lula e FHC e o recado de Temer para o Dória

LUNETA ELETRÔNICA. Chá do Beto e do Fabiano, as gafes de Lula e FHC e o recado de Temer para o Dória

Por Maiquel Rosauro (com Claudemir Pereira), da Equipe do Site

LUNETA ELETRÔNICA. Chá do Beto e do Fabiano, as gafes de Lula e FHC e o recado de Temer para o Dória - selo-eleição-8* Se veio nos últimos dias a Santa Maria, em campanha, fez isso mais discretamente. Nesse caso, volta neste domingo, o candidato do PSB ao Senado, Beto Albuquerque.

* Em roteiro no centro do Estado, ele estará na cidade na tarde deste domingo, quando participa de uma atividade em conjunto com o candidato a deputado estadual Fabiano Pereira.

* Beto, Fabiano e seus apoiadores estarão no chá “Mulheres a Mil”. O evento acontece a partir das 3 e meia da tarde, no Clube Comercial.

* Não é fácil redigir corretamente os nomes de alguns candidatos à presidência da República.

* A prova é que até os ex-presidentes se confundem na hora de apoiar seus candidatos.

* Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por exemplo, cometeu uma gafe ao grafar o sobrenome de Fernando Haddad (PT) em uma carta:

* Já Fernando Henrique Cardoso (PSDB), também “comeu” uma letra ao tweetar sobre Geraldo Alckmin (PSDB):

* O Twitter, aliás, é muito comum entre presidentes. Michel Temer (MDB), por exemplo, usou o microblog para se manifestar novamente sobre o pleito.

* Após ter criticado o candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), o alvo agora foi outro tucano, João Doria (PSDB), postulante ao Palácio dos Bandeirantes. Confira o recado no Twitter:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *