Eleições 2018PrefeituraTrânsito

CIDADE. No dia da eleição, haverá pontos de tráfego bloqueado e linhas de ônibus modificadas. CONFIRA!

Ruas localizadas no entorno do Cartório Eleitoral estarão bloqueadas para o trânsito de veículos. Ônibus também terão linhas modificadas

Por ANA BITTENCOURT (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura comunica alterações no trânsito no próximo domingo (07), em virtude das Eleições 2018. Conforme determinação da juíza da 135ª Zona Eleitoral, Inajá Martini Bigolin de Souza, a partir das 15h30min, haverá bloqueio de tráfego na Avenida Medianeira, entre as ruas do Acampamento e General Neto, em frente ao cartório eleitoral. Por isso, os motoristas devem estar atentos aos bloqueios efetuados pela Secretaria de Mobilidade Urbana em ruas do entorno que dão acesso ao cartório (veja abaixo).

A orientação da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, é que a população busque rotas alternativas e só trafegue na região do cartório eleitoral em caso de extrema necessidade. Para auxiliar, agentes de trânsito estarão no local para dar acesso aos moradores do entorno. E, em caso de segundo turno, a ser realizado no dia 28 de outubro, medidas semelhantes serão adotadas em relação ao trânsito.

PONTOS ONDE HAVERÁ BLOQUEIO DE TRÁFEGO

Avenida Medianeira com a Rua 19 de Novembro (próximo ao DAER);

Avenida Fernando Ferrari com a Rua João Rolim;

Rua Jorge Pedro Abelin com a Rua João Rolim;

Avenida Dores com a Rua General Neto;

Rua do Acampamento com a Rua Dr. Turi.

Ainda segundo a determinação da 135ª Zona Eleitoral, as ruas serão liberadas somente com autorização da magistrada Inajá Martini Bigolin de Souza, em horário que será informado pelo próprio cartório.

LINHAS DE ÔNIBUS SERÃO DESVIADAS

Ainda devido ao pleito de domingo, algumas linhas do transporte coletivo terão seus trajetos alterados. De acordo com a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU), os coletivos que fazem as linhas Universidade, Camobi/Fernando Ferrari, Itararé-Brigada, São José/KM 3 e Circular Sul farão seu itinerário pela Rua do Acampamento, seguindo pelas ruas José Bonifácio, Pinheiro Machado, Benjamin Constant, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira e acessam a Avenida Dores, seguindo itinerário normal.

A linha Circular Sul fará seu trajeto pela Avenida Medianeira, seguindo pela Rua Serafim Valandro, depois pela Avenida Presidente Vargas e seguindo pelas ruas José Bonifácio, Pinheiro Machado, Benjamin Constant, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira e, após, Avenida Dores, seguindo itinerário.

Os usuários devem estar atentos às mudanças nos pontos de embarque e desembarque localizadas no trecho de bloqueio. A parada na Rua do Acampamento, próximo ao Instituto Metodista Centenário, será desativada a partir das 15h de domingo. Da mesma forma, o ponto de ônibus em frente à antiga Estação Rodoviária e em frente ao Banrisul serão desativadas. A alternativa é o embarque em pontos antes ou depois dos locais citados acima

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo