CIDADE. Prefeitura festeja primeiro dia do Feirão da Gare com horário ampliado e também o “happy hour”
Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Para ampliar a comercialização e atrair ainda mais o público, a Prefeitura de Santa Maria promoveu modificações no Feirão Regional da Gare. Em parceria com o Mercado Público, a partir desta quarta-feira (03), os finais de tarde terão happy hour.
O momento de descontração, que inicia às 17h, já trouxe resultados positivos para esta primeira edição. Ao som do músico Gabriel Almeida, o público pode se divertir e, claro, consumir os produtos de qualidade comercializados no feirão e no Mercado Público.
As novidades, promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, buscam dar mais conforto aos produtores e consumidores. Ressalta-se que, com as mudanças, o horário de funcionamento do Feirão Regional da Gare foi alterado. Desde esta quarta-feira ele funciona das 15h às 20h.
Para prestigiar as novidades, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin foram até o evento e destacaram que as mudanças são positivas e refletem em melhorias para o feirão e para o mercado. Segundo o chefe do Executivo, a ideia é que haja ainda mais momentos de interação no happy hour, bem como lazer à população.
“Todas mudanças vêm para o melhor e temos certeza que, cada vez mais, a nossa Feirão Regional da Gare irá crescer, com nossos produtores e consumidores”, pontuou o prefeito Jorge Pozzobom.
“Esse lugar é incrível e, junto do Feirão e do Mercado Público, temos certeza que as pessoas irão comparecer com mais frequência, desfrutando deste importante espaço público de Santa Maria”, finalizou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.