PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo garante: não é o que falam por aí a razão para reduzir horário na Câmara!

Que se diga: não falta esforço jornalístico para a nossa briosa colunista mundano-político-social Frida ZenKalo. Quando duvida de uma informação, não desiste até descobrir o que imagina ser a verdade.

Foi assim agora, diante da notícia de que os vereadores mantiveram em outubro o horário reduzido de trabalho, até o final do segundo turno da eleição. Ela duvidou que fosse apenas por conta da campanha. E não é que o esforço foi premiado? A moça jura ter descoberto a verdadeira razão para o meio expediente ampliado por mais um mês. Mais que isso, promete contar no Barraco da Alemoa, que estará disponível aqui mesmo logo depois da meia noite.

Mmmmm.. O que será, hein? Que “furo de reportagem” é esse da nossa colunista? Como ela nada antecipou, melhor mesmo é esperar a coluna. E, até lá, como convém, orar pode ser uma boa. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo