EconomiaEsporteNegócios

SE INSCREVA. Vem aí, em novembro, nova edição da “Eny Fila Running’, promoção da parceira deste site

Por MARILICE DARONCO (com foto de Ronald Mendes), da Assessoria de Marketing da Eny Calçados

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Eny Fila Running. Este ano, a corrida realizada em parceria entre a Eny Calçados e a marca Fila chega a sua 6ª edição. O evento será realizado no domingo, 4 de novembro, com largada às 9h no Shopping Praça Nova Santa Maria. As inscrições terminam no dia 21/10 mas podem encerrar antes, pois há um limite de 400 participantes. Até esta quarta-feira, já havia mais de 150 inscritos.

Quem quiser participar precisa se inscrever nas lojas Eny Esportes, Eny Royal ou Eny Praça Nova ou diretamente no site www.eny.com.br/enyfilarunning.  O custo da inscrição é R$ 50. Os participantes receberão um kit com camiseta, lancheira, chip e número do peito. Ele deverá ser retirado na loja Eny Praça Nova nos dias 31/10. 01/11 e 03/11, das 10h às 22h.

Os corredores poderão optar pelos percursos de 3 Km, 5 Km e 10 Km. Serão 10 categorias divididas em faixas etárias a partir dos 15 anos (para provas de 3 km e 5 km), para o trajeto de 10 km a idade mínima é 18 anos.

Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha. Os três primeiros colocados de cada modalidade e faixa etária serão premiados com troféus.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo