Destaque

FUTURO. Alexandre Garcia, da Rede Globo, recusa o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Comunicação

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução

O jornalista Alexandre Garcia (foto acima), da TV Globo, recusou o convite para integrar a Comunicação do presidente eleito, Jair Bolsonaro. O gaúcho, natural de Cachoeira do Sul, foi cotado para ser assessor do futuro governo federal, no entanto, uma fonte próxima a ele confirmou ao Coletiva.net que o jornalista vive um novo momento.

“Ele está em uma nova fase profissional. E, com 78 anos de idade, entende que não precisa mais desse tipo de envolvimento”, revelou. Alexandre foi assessor do então presidente João Figueiredo, na década de 1980.

Segundo informações publicadas na Folha de S.Paulo, Bolsonaro pretende profissionalizar a Comunicação de seu governo. Além de Alexandre, foram cogitados nomes como os de Augusto Nunes, colunista da revista Veja, e Felipe Moura Brasil, do site O Antagonista.

Entretanto, a decisão de estruturar sua assessoria de imprensa não é totalmente aprovada pelos filhos do político, Eduardo, Flavio e Carlos – vereador pelo Rio de Janeiro -, que ficou responsável por alinhar o uso das redes sociais à campanha do pai.

A reportagem da Folha aponta que os nomes apresentados para assumir a Comunicação foram rechaçados por serem tidos como ‘comunistas’ ou ‘petistas’.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O que se vê é muita gente chutando para todo lado, não se pode ter certeza de quase nada. Folha, que os vermelhinhos chamavam de ‘Falha de São Paulo’ (inclusive com processos) agora é confiável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo