Destaque

LIBERTADORES. Confirmado Boca x River na final. Conmebol não reverte resultado de jogo do Grêmio

Renato , treinador tricolor, após o jogo de hoje, em que o Grêmio venceu ao Atlético-MG por 2 x 1, disse que a decisão da Conmebol teria que ser favorável ao tricolor, se técnica. Do contrário, seria uma manifestação política da entidade que comanda o futebol no continente

Divulgado agora há pouco o resultado do julgamento do pleito do Grêmio, que queria a reversão do resultado do jogo contra o River Plate, na última terça-feira, quando o treinador Marcelo Gallardo descumpriu suspensão imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol.

O Tribunal de Disciplina da entidade rechaçou o pedido do Grêmio e confirmou o resultado de campo: 2 x 1 em favor dos argentinos. Também suspendeu Gallardo por três partidas e o multou em 50 mil dólares. O River Plate não foi punido.

Há possibilidade de recurso (que o Grêmio impetrará, segundo seu presidente, Romildo Bolzan Jr) em oito dias, mas sem efeito suspensivo.

Com isso, está confirmada a final da Copa Libertadores de América entre o próprio River, contra o Boca Júniors, que eliminou o Palmeiras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo