Destaque

POLÍTICA. Líder da oposição vai até ao vice-prefeito e sugere transparência na comunicação entre poderes

Sérgio Cechin, Paulo Airton Denardin e Valdir Oliveira (da esquerda à direita) no encontro que visava estreitar laços entre os dois lados

Por MAIQUEL ROSA0URO, com foto de Jaiana Garcia/Divulgação, Especial para o Site

O líder da oposição na Câmara de Vereadores, Valdir Oliveira (PT), realizou um encontro com o vice-prefeito, Sérgio Cechin (PP), na tarde de segunda (24). O objetivo foi estreitar os laços entre Executivo e Legislativo.

O petista sugeriu que a comunicação entre Prefeitura e Câmara seja mais transparente e eficiente.

“Meu papel como líder de oposição é cobrar. As demandas que chegam até mim por meio do meu eleitorado precisam ganhar repercussão e solução. Sou da oposição, mas não quero o mal da cidade. Acho que meu papel é ajudar o Executivo a se mexer, tomar providências, e nesse jogo todos saem ganhando”, afirmou Valdir

O assessor superior de Relações Legislativas, Paulo Airton Denardin (PP), também participou do encontro. Nesta terça (25), toda a bancada de oposição deve se reunir com Denardin.

Cohab

Quem também visitou Cechin na segunda foram os vereadores Jorge Trindade (Rede), Juliano Soares (PSDB) e João Kaus (PMDB). O encontro visava discutir a regularização das Companhias de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul (Cohabs).

O chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, o superintendente de Habitação, Wagner Bitencourt, e Denardin também estiveram presentes.

Cechin prometeu analisar de que forma será possível a realização do Mutirão de Regularização em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo