O FUTURO. Sabe o Ministério do Trabalho? Não vai mais existir. Decisão foi anunciada hoje por Bolsonaro

Do Correio do Povo, com informações d’O Estado de São Paulo e foto de JOSÉ CRUZ (Agência Brasil)

O FUTURO. Sabe o Ministério do Trabalho? Não vai mais existir. Decisão foi anunciada hoje por Bolsonaro - bolsonaro-1

Anúncio foi feito após almoço com o presidente do STJ, João Otávio de Noronha. Ao fundo, futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quarta-feira que o Ministério do Trabalho será extinto e incorporado a outra pasta. O anúncio foi feito em rápida entrevista, em Brasília, após almoço com o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, na sede do tribunal. Bolsonaro não disse qual pasta irá incorporar as atribuições do Ministério do Trabalho.

Na entrevista, o presidente eleito disse que o futuro ministro das Relações Exteriores será um diplomata de carreira, e que não está prevista a permanência de Ivan Monteiro na presidência da Petrobras a partir de janeiro.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, afirmou. Bolsonaro também falou no possível número de ministérios de seu governo. “Talvez 17, é um bom número”, afirmou o presidente eleito.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



2 comentários

  1. O Brando

    Semana que vem ele anuncia que mudou de idéia. Logo prestar atenção neste tipo de notícia é bobagem.

  2. Zureta Komaroff

    Baita esperto esse tal de Jair: atira pro alto pra ver onde cai. Esperamos que não seja como o governo Temer, em que só faltou ser criado o Ministério do Recuo. Que só não foi criado porque o presidente anunciou , mas depois recuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *