PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo se mandou para a região norte, sem esquecer dos corredores palacianos

Frida ZenKalo, num raro instante de humildade (ou fingimento; o futuro dirá), resolveu acolher a sugestão do editor e saiu um pouco dos corredores palacianos. Sem, claro, deixar de circular por eles ou, no mínimo, prestar atenção.

O fato é que, esta semana, nossa colunista se mandou para a Zona Norte. E é de lá que, garante, trouxe uma preciosidade. Inclusive flagrou um romântico encontro político (políííítico, ela enfatiza) entre contrários. E só faltou, diz ela, uma determinada música. Mmmmm.

Pois é, Frida vai revelar tudinho. Ao mesmo tempo em que, não perdendo sua origem, também vem com dicas exclusivas colhidas num dos palacetes da política local. Qual? Adivinha? Beeei. Melhor não tentar.

Em todo caso, tudo isso vai estar disponível mais tarde, logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. Até lá, como é a recomendação histórica, não custa fazer uma oração. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo