PREFEITURA. Já está na Caixa o Termo de Referência do ‘Avançar Cidades’. Licitação até o começo de 2019
Por ANA BITTENCOURT (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A Prefeitura deu mais um passo para a recuperação das vias urbanas de Santa Maria. Na tarde desta quinta-feira (1º), o prefeito Jorge Pozzobom fez a entrega, na Caixa Econômica Federal (CEF), do Termo de Referência do estudo que vai permitir a licitação e a contratação da empresa que será responsável pela elaboração do projeto de pavimentação asfáltica por meio do projeto Avançar Cidades.
“Esta é mais uma etapa concluída. Depois de sanarmos dúvidas em Brasília, na última terça-feira (30), estamos entregando este documento na Caixa Econômica Federal. O Termo de Referência tem quase 300 páginas, é extremamente complexo e detalhado. A equipe de servidores está de parabéns por esse importante trabalho”, afirmou Pozzobom.
Pelo projeto Avançar Cidades Grupo 2, a Prefeitura poderá captar recursos que serão destinados à recuperação asfáltica de 64 ruas do Município, em um trecho aproximado de 75 km que compreendem prioritariamente ruas e avenidas por onde circulam veículos do transporte coletivo nas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste de Santa Maria.
O Termo de Referência será utilizado para a contratação de elaboração de estudos e projetos para modernização e requalificação urbanística. O documento agora será analisado pela Caixa Econômica Federal e a expectativa é que, a partir do aval positivo da instituição, a licitação possa ser realizada entre o final deste ano e o início de 2019.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.