AssembleiaPartidosPolítica

RODOVIAS. Pozzobom diz que Tarso faz agora o que Yeda propôs há 2 anos e a então oposição não deixou

Pozzobom (E), com a bancada tucana: avaliação dos projetos de Tarso, na Assembleia

O sítio trará, adiante, o noticiário acerca das votações de hoje, da Assembleia Legislativa. Antecipa aqui, porém, a manifestação específica do deputado Jorge Pozzobom, por conta de pelo menos dois projetos específicos. Confira, no texto de Thiago Buzatto, da assessoria de imprensa do parlamentar tucano. A seguir:

Governo perdeu dois anos”, diz Pozzobom sobre rodovias

Depois de ser rejeitadas durante o Governo Yeda Crusius, na Sessão Plenária desta terça-feira (4) foram autorizadas pela Assembleia Legislativa a transferência de nove rodovias estaduais para a União. Os Projetos de Lei 177 e 178/2012, do Executivo, desta vez foram aprovadas por unanimidade.

Para Pozzobom, a atitude tomada pelos deputados de oposição do mandato anterior só provocou atrasos no trâmite. “Depois de dois anos, o Governo Tarso fez o que queríamos fazer em 2010. Foram dois anos perdidos”, lamenta”.

Projetos – Pozzobom e a bancada do PSDB ainda votaram favoravelmente ao PL 190/2012, do Executivo, que fixa a partir de 1º de março de 2013 os soldos básicos dos postos de Capitão, Major, Tenente-coronel e Coronel da Brigada Militar, com valores entre R$ 7.212, 41 e R$ 8.879,56.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo