Câmara de VereadoresJornalismoMídia

CÂMARA. Vicente Bisogno recebe comenda que tem nome de um grandão do rádio de SM, Arnaldo Souza

Por KAROHELEN DIAS, da Assessoria de Imprensa da Câmara,com foto deste editor

Vicente Bisogno, na sua fala, lembrou da trajetória profissional, dos amigos, dos colegas, da família e também de Arnaldo Souza, que dá nome à comenda que recebeu
Bisogno, na sua fala, lembrou da trajetória profissional, dos amigos, dos colegas, da família e também de Arnaldo Souza, que dá nome à comenda que recebeu

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria realizou nesta terça-feira (06) a última Sessão Solene do ano de 2016 para a entrega da Comenda Mérito em Comunicação Vereador Arnaldo de Souza. A Comenda, que leva o nome do ex-vereador e radialista Arnaldo Rosado de Souza foi consolidada pela Lei Municipal 6040/2016, destinada aos segmentos da Comunicação que se destacarem pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade santa-mariense.

A mesa de honra foi composta pelo presidente do Legislativo, Luiz Carlos Fort, pelo Superintendente de Comunicação, Fabricio Minussi, representando o prefeito José Haidar Farret, o agraciado da noite, Vicente Paulo Bisogno e Claudio Zappe, Associação dos Veículos de Santa Maria.

O vereador Werner Rempel, lembrou sobre a atuação do saudoso ex-vereador e radialista Arnaldo Souza, que recebe o nome da comenda. “O radialista Arnaldo Souza teve uma atuação marcada no meio da radiofusão de Santa Maria. Ianugurou, possivelmente, com toda a irreverencia, uma nova forma de fazer noticia, nas rádios locais”, contou Rempel.

O parlamentar, apresentou o agraciado e o parabenizou pelos 50 anos de rádio. “Esse veterano da imprensa local é um apaixonado por Santa Maria. Na minha profissão, ouvi muitas vezes que o melhor e mais confiável conceito que um profissional pode ter é aquele que é expresso pelos seus pares, aquele que os seus colegas de profissão têm dele. Vicente Paulo Bisogno é um homem honrado, um orgulho para todos nós”, mencionou o parlamentar.

Bisogno, agradeceu a comenda e falou sobre a sua trajetória como jornalista. “Recebo esta homenagem com muita alegria e humildade. Com a consciência de que este é um agradecimento a toda imprensa de Santa Maria. Trabalhar com a informação é fascinante e desafiadora. A informação se transforma com o mundo, com a internet. Chega para todos no mesmo instante. É preciso ter muito respeito pela informação e mais respeito ainda naquilo o que somos, como mídia e como formadores de opinião”, destacou.

Destacou ainda o amor pela família e os ensinamentos que a vida lhe ofereceu. “Minha família é a minha maior razão da vida e de compreensão. Com todos os seus planos e dimensões, pois, quem tem a compreensão da vida como tenho hoje, sabe que o amor emociona mais do que a dor. A dor fragiliza, o amor emociona ”, encerrou.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI (se você for usuário do Feicebuqui).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo