PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo pede licença para reivindicar e reclamar por uma rua da região norte

Frida ZenKalo é normalmente cordata. Chata, muuuito chata, impertinente até, mas normalmente gentil. Ao ponto de o editor, mesmo eventualmente brabo, deixar tudo “pra lá”.

Pois olha, nesse momento, aparentemente a coisa mudou. Desandou. Se foi a dama inglesa do século XIX. Ao contrário, transformou-se na plebe mais rude da realeza, quase possessa.

E por quê? Não foi muito clara no contato. Apenas pediu espaço para expor uma situação limite (é a expressão dela) e uma “homenagem” feita em nome de uma comunidade bem específica da zona norte.

Que será provocou tamanha ira da colunista? Saberemos todos logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. Mais que nunca, melhor fazer uma oração antes. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo