Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Rio Grande. Aod vai contar como e quando Estado pagará os barnabés. Mas não ficará só nisso

Pela evidente importância, reproduzo a seguir nota que publiquei no final da tarde deste domingo. Fiz as necessárias e adequadas correções cronológicas. São as únicas mudanças, aliás. Confira:

 

“Entrevista. Aod conta nesta segunda como será pagamento dos barnabés gaúchos. E faz balanço do troco

 

A assessoria de imprensa do Palácio Piratini informou na tarde de domingo que o secretário da Fazenda do Estado, Aod Cunha de Moraes Júnior (foto), concederá entrevista coletiva nesta segunda a partir das 3 da tarde, no seu gabinete, em Porto Alegre. São dois os assuntos. Um de interesse imediato: o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais, relativo ao mês de dezembro. Outro mais estratégico: a questão das finanças do Rio Grande.

 

É só uma expectativa, mas em todo caso podem cobrar depois: Aod, que é considerado por aliados e adversários como a grande estrela do Governo do Estado, obviamente atrás da governadora Yeda Crusius, vai falar do chamado “déficit zero” e, sobretudo, projetar dificuldades para 2009, inclusive com uma redução de investimento público nas estradas. Tudo por conta do fracasso político do projeto “Duplica RS”. Mas, reconheço, é apenas um palpite a ser conferido neste primeiro dia da semana.

 

EM TEMPO: a foto é de Mauro Mattos, de junho deste ano, distribuída pela assessoria de imprensa do Governo do Estado.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo