Política

LUNETA ELETRÔNICA. Vagas na AMF, Feirão da Gare e o encontro de Leite com os deputados estaduais

Governador pretende ouvir as demandas dos deputados e das regiões que representam. Foto Gustavo Mansur / Secom-RS

Por Maiquel Rosauro

* A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), localizada no Recanto Maestro, em Restinga Sêca, está recebendo currículos neste mês de janeiro para diversas oportunidades de trabalho.

* Conforme a Rádio Integração, são disponibilizadas vagas nas áreas de recepção, secretaria geral e atendimento ao público, administrativo-financeiro, secretaria acadêmica, setor de cobranças e setor comercial.

* Os currículos, com foto, devem ser enviados para o e-mail adm@faculdadeam.edu.br.

* O Feirão Regional da Gare, em Santa Maria, retoma suas atividades nesta quarta-feira (9). Esta é a primeira edição de 2019 e irá oferecer diversos produtos de agricultores do município e região.

* A expectativa é de que cerca de 50 produtores participem da feira, na Gare da Viação Férrea, oferecendo produtos de qualidade e advindos da agricultura familiar.

* A partir da próxima semana, o governador Eduardo Leite (PSDB) inicia uma série de reuniões com os deputados estaduais eleitos. Os encontros irão ocorrer de maneira individual e todos os parlamentares eleitos para o primeiro mandato serão convidados, sem distinção de partido. A intenção do governador também é de conversar com os demais deputados em seguida.

* O objetivo das reuniões é ouvir as demandas dos deputados e das regiões que representam, além de estabelecer um canal mais direto de diálogo com os parlamentares.

* “No ano passado, já estivemos reunidos com todas as bancadas legislativas dialogando, especialmente para tratar de questões como o ICMS e a reforma administrativa. Agora, vamos dialogar individualmente com cada deputado, reconhecendo a legitimidade de cada um dos representantes eleitos pelos gaúchos”, afirmou o governador.

* O chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, destacou que a iniciativa do governo auxilia a “entender os deputados e aprimorar a relação com o Poder Legislativo”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ouvir demandas? Não tem dinheiro. Alás, prometeu pagar o salário dos servidores em dia. Como não vai dar, é necessário dar a notícia com um ‘viés positivo’, ou seja, vai pagar diferente do Gringo, fora da data, mas em datas certas, com ‘previsibilidade’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo