Novidade à vista?! Valdeci suspende prestação pública de contas. Mas mantém entrevista
A Prefeitura pretendia realizar nesta quinta-feira uma prestação pública das contas do município. Seria no Coreto Central da Praça Saldanha Marinho, com direito a exposição das atividades de cada secretaria, com o auxílio de banners perfeitamente visíveis à população. E também era idéia do Executivo promover reunião do Conselho da Cidadania, à noite. Composto de pessoas da comunidade, não necessariamente alinhadas politicamente à administração, o CC também receberia os resultados da prestação de contas.
É, mas foi tudo adiado, ainda sem data prevista. A razão: a morte de Sérgio de Assis Brasil, em razão da qual foi decretado luto oficial de três dias. O cineasta, professor e radialista era também integrante do Conselho.
De tudo o que estava previsto, ficou apenas a entrevista coletiva do prefeito Valdeci Oliveira, antecipada para as 8 e meia, em função do enterro do corpo de Assis Brasil, marcado para as 10. Cá entre nós, mas só cá entre nós, alguma coisa muito importante terá a dizer o prefeito, para justificar a manutenção apenas da entrevista. Que também poderia ser mais tarde.
Mmmmm…. aí tem, ah, se tem. Vamos aguardar pra ver.
SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.