SOBE/DESCE. O homem que nunca perdeu eleição da Mesa Diretora é o principal beneficiado da semana

SOBE/DESCE. O homem que nunca perdeu eleição da Mesa Diretora é o principal beneficiado da semana

SOBE/DESCE. O homem que nunca perdeu eleição da Mesa Diretora é o principal beneficiado da semana - Alemão-do-Gás-2018

Tricampeão. Em três pleitos da Mesa Diretora realizados nesta Legislatura, Alemão ganhou todos. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

SOBE
⇑ Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)
Entre os vereadores que participaram das três eleições da Mesa Diretora, na atual Legislatura, apenas o socialista não perdeu nenhum pleito. O bônus surge em cargos que são garantidos ao parlamentar, incluindo três na Mesa Diretora.

⇑ Cida Brizola (PP)
Beneficiada após Alemão do Gás ter votado a favor do governo, a progressista assumiu a presidência da Câmara na quarta-feira (2). Nos primeiros dias, a vereadora foi muito paparicada por aliados e lideranças do PP.

⇑ Francisco Harrisson (MDB)
O vereador está na mira da Prefeitura para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. Porém, até o momento, tem declinado do convite. Uma nova investida do Executivo deve ocorrer esta semana.

 

DESCE
⇓ Valdeci Oliveira (PT)
Transparência é uma atitude esperada de qualquer gestor público. Logo, fica difícil entender por que o petista, prefeito em 2004, não tornou público o fato de que a Rua Sete de Setembro seria fechada em definitivo após a construção do viaduto.

⇓ Jorge Pozzobom (PSDB)
Em meados do ano passado, o Executivo tornou público que assumiria o pagamento de uma multa de R$ 638 mil para liberar a Rua Sete. Agora, o prefeito diz que o fechamento é culpa da gestão Valdeci. De fato, era melhor ficar com os louros.

⇓ Adelar Vargas – Bolinha (MDB)
Durante o ano passado inteiro o Grupo dos 11 garantia que o emedebista seria o presidente do Legislativo em 2019. Mas, na primeira semana de janeiro, o governo reassumiu ao controle da Câmara. Será que tinha alguém falando alemão no G11?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *