DestaqueEstado

ESTADO. Antes de viajar para os EUA, Eduardo Leite transmite o cargo para o vice Gabriel Souza

Leite participará de um curso internacional sobre Economia Verde

Gabriel Souza fica como governador em exercício até o retorno de Leite, no próximo final de semana. Foto Maurício Tonetto / Secom

Por Secom / RS

O governador Eduardo Leite transmitiu o cargo para o vice-governador Gabriel Souza neste sábado (8), antes de embarcar para os Estados Unidos. Durante a próxima semana, Leite participará, ao lado de líderes políticos do Brasil, como governadores, prefeitos e deputados, de um curso internacional sobre Economia Verde, em Stanford. Além disso, se reunirá com empreendedores da área de tecnologia em Los Angeles.

As atividades acadêmicas ocorrerão na Universidade de Stanford, na Califórnia. Estão previstas aulas sobre mudanças climáticas, economia global, inovação e sustentabilidade, entre outros temas.

“Como costumo dizer: o Rio Grande do Sul não é uma ilha. Estamos inseridos em um mundo em constante transformação e é fundamental que os governantes estejam sempre atualizados sobre as melhores práticas da administração pública nesse contexto de mudanças climáticas e de economia verde”, destaca o governador.

O convite para o curso partiu da Comunitas e o governador viajará sem acompanhamento de assessores. Leite retorna ao Brasil no próximo fim de semana para reassumir o cargo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo