LUNETA ELETRÔNICA. As visitas de Valdeci, situação do Guarany Atlântico, as obras da Prefeitura na cidade

LUNETA ELETRÔNICA. As visitas de Valdeci, situação do Guarany Atlântico, as obras da Prefeitura na cidade

LUNETA ELETRÔNICA. As visitas de Valdeci, situação do Guarany Atlântico, as obras da Prefeitura na cidade - luneta-guarany-deili

Equipe da vereadora Deili Silva flagrou, entre outras situações, pessoas dormindo dentro do ginásio Guarany Atlântico, na zona Norte

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* A equipe da vereadora Deili Silva (PTB) vistoriou o Ginásio Guarani Atlântico, no Bairro Salgado Filho, e encontrou um cenário lamentável.

* Os principais problemas constatados dizem respeito a infraestrutura do entorno, ocupação por moradores de rua, segurança e conservação em geral, os quais serão formalizados para a Prefeitura.

* “Existem pessoas, em situação de vulnerabilidade, dormindo e fazendo necessidades dentro do ginásio. É inconcebível a Prefeitura não estar atuando no sentido de evitar ainda mais a depreciação deste espaço e devolvê-lo para o uso da população” comentou Deili.

LUNETA ELETRÔNICA. As visitas de Valdeci, situação do Guarany Atlântico, as obras da Prefeitura na cidade - luneta-valdeci-ufsm

Deputado Valdeci Oliveira (D) teve encontro com o vice-reitor Luciano Schuch e o reitor Paulo Burmann, nessa quinta-feira

* O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) deu continuidade à série de visitas com lideranças de Santa Maria, nessa quinta-feira (7).

* Os encontros ocorreram com a presidente da Câmara de Vereadores, Cida Brizola (PP), com o reitor da UFSM, Paulo Burmann, e com o superintendente da Corsan, José Epstein.

* Com Cida e Burmann, o petista reforçou os compromissos de ampliar a luta pela abertura integral dos serviços do Hospital Regional de Santa Maria 100% SUS, de instaurar a Frente Parlamentar pela Duplicação da RSC-287, entre outros temas.

* Na Corsan, Valdeci manifestou que seguirá lutando pela água pública no Rio Grande do Sul.

* E para fechar a Luneta, um recado certeiro da Prefeitura de Santa Maria para os ‘nervosinhos’ com as obras pela cidade:

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *