PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. As visitas de Valdeci, situação do Guarany Atlântico, as obras da Prefeitura na cidade

Equipe da vereadora Deili Silva flagrou, entre outras situações, pessoas dormindo dentro do ginásio Guarany Atlântico, na zona Norte

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Divulgação), da Equipe do Site

* A equipe da vereadora Deili Silva (PTB) vistoriou o Ginásio Guarani Atlântico, no Bairro Salgado Filho, e encontrou um cenário lamentável.

* Os principais problemas constatados dizem respeito a infraestrutura do entorno, ocupação por moradores de rua, segurança e conservação em geral, os quais serão formalizados para a Prefeitura.

* “Existem pessoas, em situação de vulnerabilidade, dormindo e fazendo necessidades dentro do ginásio. É inconcebível a Prefeitura não estar atuando no sentido de evitar ainda mais a depreciação deste espaço e devolvê-lo para o uso da população” comentou Deili.

Deputado Valdeci Oliveira (D) teve encontro com o vice-reitor Luciano Schuch e o reitor Paulo Burmann, nessa quinta-feira

* O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) deu continuidade à série de visitas com lideranças de Santa Maria, nessa quinta-feira (7).

* Os encontros ocorreram com a presidente da Câmara de Vereadores, Cida Brizola (PP), com o reitor da UFSM, Paulo Burmann, e com o superintendente da Corsan, José Epstein.

* Com Cida e Burmann, o petista reforçou os compromissos de ampliar a luta pela abertura integral dos serviços do Hospital Regional de Santa Maria 100% SUS, de instaurar a Frente Parlamentar pela Duplicação da RSC-287, entre outros temas.

* Na Corsan, Valdeci manifestou que seguirá lutando pela água pública no Rio Grande do Sul.

* E para fechar a Luneta, um recado certeiro da Prefeitura de Santa Maria para os ‘nervosinhos’ com as obras pela cidade:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo