PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o “exército de um homem só”, Forrest e o telefone e também o Bom

Uma no cravo e outra…

E o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), parece gostar do estilo “uma no cravo e outra na ferradura”. Em artigo publicado na terça, dia 19, neste site, o nosso “Bom” prefeito reclamou que os vereadores – por disputas políticas- teriam deixado de votar ano passado a “lei dos puxadinhos”, que só foi aprovada no início deste ano. Já em pronunciamento na Câmara de Vereadores, também na terça, 19, só que à tarde, Pozzobom não citou essa questão, se resumindo a elogiar os edis por terem aprovado projetos de interesse do município em 2018. Hummmmmm!
Objetivo: ampliar o exército

E no encontro do Partido Socialista (PSB) em âmbito municipal, no último final de semana, em que estiveram presentes (o ex-deputado) Fabiano Pereira, e o vereador Leopoldo (Alemão do Gás), a filosofia apontada pela sigla, em Santa Maria, é de que não se pareça com o refrão da canção do Engenheiros do Havaí, que diz:

Somos um exército, exército de um homem só…”
Forrest Gump e o Brasil

No jantar de despedida entre o presidente Donald Trump e o brasileiro, Jair Bolsonaro (esquerda, na foto), o líder da terra do Tio Sam teria passado o número de telefone e dito: “me ligue quando quiser”. Dizem que após esse episódio, o presidente brasileiro teria sido visto entoando a canção do famoso cantor direitista (esquerdista arrependido), Lobão:

Chove lá fora

E aqui tá tanto frio

Me dá vontade de saber

Aonde está você?

Me telefona

Me chama! Me chama!

Me chama!…”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo