CIDADE. Assume a nova direção do Sindicontábil

CIDADE. Assume a nova direção do Sindicontábil

CIDADE. Assume a nova direção do Sindicontábil - sindicontábil

Luiz Carlos Oliveira, o presidente que deixou o cargo, descerrou a foto, junto com o atual dirigente da entidade contábil, Rinaldo Righi

Da Assessoria de Comunicação do Sindicontábil, com foto de Ronald Mendes

Um almoço ontem, com a presença de empresários, profissionais da contabilidade e convidados marcou a posse da diretoria gestão 2019 – 2021 do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade da Região Centro.

Rinaldo Righi, presidente, prestou uma homenagem ao colega, Luiz Carlos Oliveira, que deixa a presidência e assume o cargo de Diretor de Relações Institucionais.

Um dos desafios da nova gestão é a realização do maior evento da categoria, o EICON 2019, que em caráter inédito será realizado em Santa Maria. O Encontro de Integração soma anualmente uma participação de dezenas de delegações de todo o Estado, com um público superior a mil profissionais, que durante três dias disputam modalidades esportivas. Previsto para o mês de setembro, as tratativas para o evento já estão acontecendo.

No discurso de posse, Righi ressaltou a importância do trabalho dos ex-presidentes, Gilberto Comazzetto, Alexandre Prates e Luiz Oliveira, na consolidação da sede do Espaço Contábil, que congrega a Associação, Sindicatos e Conselho dos profissionais em questão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *