COLUNA. Luiz Roese, Kiss, cantor Daniel e a imagem de Nª Senhora. Ah, e outra escola com acessibilidade

COLUNA. Luiz Roese, Kiss, cantor Daniel e a imagem de Nª Senhora. Ah, e outra escola com acessibilidade

Cantor Daniel vem a Santa Maria pela primeira vez após presentear pais de vítimas da Kiss com imagem de Nossa Senhora Aparecida

COLUNA. Luiz Roese, Kiss, cantor Daniel e a imagem de Nª Senhora. Ah, e outra escola com acessibilidade - luiz-vigíliaÉ grande a expectativa de alguns pais de vítimas da tragédia da Boate Kiss para encontro com o cantor Daniel nesta vinda a Santa Maria neste mês. Ele fará show na cidade no dia 21 de março, no ginásio do Clube Dores. O cantor presenteou familiares de vítimas com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em abril de 2018, quando se apresentou em Porto Alegre.

Antes, uma imagem que ficava junto à porta do prédio onde funcionava a boate Kiss foi vandalizada e arrancada do local. O cantor, sabendo do fato, enviou um novo exemplar à Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

COLUNA. Luiz Roese, Kiss, cantor Daniel e a imagem de Nª Senhora. Ah, e outra escola com acessibilidade - luiz-daniel-1Com 45 centímetros de altura, um manto azul com detalhes em dourado e o nome de Daniel bordado, a imagem de Nossa Senhora sempre fica na tenda da vigília (confira na foto de Erenice Gonçalves de Oliveira), nos dias em que ela acontece na Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria. A intenção é agradecer ao cantor. Daniel esteve em Santa Maria na última vez em 2008, quando fez um show no Parque da Medianeira.

A próxima vigília será em 13 de março.

Mais uma escola municipal ganhará acessibilidade em Santa Maria

COLUNA. Luiz Roese, Kiss, cantor Daniel e a imagem de Nª Senhora. Ah, e outra escola com acessibilidade - luiz-escolaComo cadeirante, muito me alegra ver que a prefeitura de Santa Maria investindo em obras de acessibilidade em prédios municipais. Se houver empresas interessadas e a licitação der certo, serão 30 dias de obras de adaptação na Escola Municipal Darcy Vargas, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, para poder adaptar o prédio existente para que ele assegure acessibilidade, “com segurança e conforto”, a todos os pontos da instituição.

Outras escolas já passaram por obras assim, e todas chegarão lá. Serão construídas rampas em vários locais da escola e será feito um novo banheiro. O investimento será de aproximadamente R$ 28 mil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *