LUNETA ELETRÔNICA. Dia do Acolhimento é adiado, Pátio Rural, aulas e a pintura das faixas de segurança

LUNETA ELETRÔNICA. Dia do Acolhimento é adiado, Pátio Rural, aulas e a pintura das faixas de segurança

* A Comissão Executiva do Dia do Acolhimento 2019, informa a Assessoria de Imprensa da Prefeitura (mais detalhes AQUI), transferiu o evento para 31 de março.

* O evento estava previsto para este domingo, dia 17. A transerência, conforme os organizadores, acontece porque há a previsão de chuva para este final de semana.

* O local, Parque da Medianeira, e o horário, das 11 da manhã às 6 da tarde, seguem inalterados. Ah, a entrada será gratuita. Se a previsão de chuva for renovada para o dia 31, o evnto será cancelado.

* A propósito de chuva, a inexistência dela na tarde desta quarta-feira permitiu a retomada da Operação Volta às Aulas, da Prefeitura Municipal.

* A ação conciste na pintura das sinalizações das ruas e avenidas no entorno das escolas da cidade, tanto públicas quanto privadas.

LUNETA ELETRÔNICA. Dia do Acolhimento é adiado, Pátio Rural, aulas e a pintura das faixas de segurança - luneta-faixa-de-segurança* Equipes da Prefeitura estiveram em frente às escolas municipais Euclides da Cunha e Recanto da Alegria (foto acima, de João Alves), ambas no bairro Salgado Filho.

* Conforme a Assessoria de Imprensa (mais detalhes AQUI), o trabalho de revitalização da sinalização também foi realizado nas vias adjacentes à Rua Marechal Rondon.

* Um dos eventos mais tradicionais de Santa Maria já tem data para ocorrer este ano, segundo nota (AQUI) distribuída pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

* Trata-se do Pátio Rural, que terá, conforme definição na tarde passada, três edições ordinárias neste ano: 11 e 12 de maio, 10 e 11 de agosto e 5 e 6 de outubro.

* O Pátio Rural é promovido pela Prefeitura e coordenado pelas secretarias de Desenvolvimento Rural e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

* Ah, mais uma vez, as três edições do evento ocorrem no Hotel Fazenda Pampas (antiga Cidade dos Meninos), no Bairro Camobi.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *